segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preocupação!

Oi meninas, estou aqui para desabafar, estou muito preocupada com meu “Noivo”, sábado de madrugada ele desmaio na casa dele cortou a cabeça, levei ele no medico ficou 4 horas no soro fez  curativos. Mais ainda ele não esta 100% bem, confesso que hora fui muito forte. Minha mãe estava viajando ao retiro da igreja. Fui ao medico com ele sozinha. Quando o medico falou que ele iria ficar quase chorei, mas fui forte. Depois voltei para casa. Fui a igreja mas quando falei para minha amiga “Josy” o que tinha acontecido comecei a chorar. Meu irmão e minha cunhada ficara ao meu lado fomos buscar o “Dudu’ hospital depois de 4 horas, ele ainda esta com dor de cabeça falta de ar. Estou pedindo a Deus que não seja nada, eu creio que ele será curado no Nome de Jesus! OBs: Tenho que desabafar se não fico louco.....

sábado, 28 de janeiro de 2012

Gastos

Oi pessoal como vocês estão! Faz tempo que não falo da reforma esta indo bem Gloria Deus. Tenho que postar as fotos das portas e janelas, eu “Dudu” fomos ver os pisos hoje com meu irmão e minha cunhada “Ridícula” o meu apelido carinhoso, estamos fazendo orçamento, pois tem muita coisa para compra ainda. Cada piso uma, mas lindo do que o outro, decisão difícil. Mas eu Dudu gostamos de algum vou postar provavelmente será estes. Também tem uma noticia meio chata, faz tempo que venho com a minha vista cansada e um pouco embasada, também 8 horas de trabalho de frente ao computador, e este mês de Janeiro fiquei muito no Setor de Faturamento da empresa onde trabalho. Fui ao oftalmologista hoje e estou com 1,5 do olho direto agora tem que usar óculos para assistir TV, ler, trabalhar e fica no computador e tive que compra um óculos, mas gastos Jesus. Mas como meu noivo falou melhor compra agora do que depois sua vista piora! Logo mais posto foto de óculos meu noivo falou que fiquei linda! Meu pai falou filha de gato gatinha é! Pois meu Pai tem 11 graus de miopia e minha mãe teve um AVC 3 anos atrás, mas Gloria Deus ela usa óculos para vista. Olha alguns pisos que vou colocar.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Colação da Josy!

Ontem eu “Dudu”, fomos na colação da nossa madrinha de Casamento Josy, parece que foi ontem que ela ligou em casa e falou que iria fazer faculdade ! Ela se formou em RH, tanta luta esta pequena grande mulher passou, meu Deus mas Gloria Deus, ela venceu todos os obstáculos. Além de ser nossa madrinha , amiga e meu pai fala que irá adotar ela quando eu casar pode kkkkk, também somo lideres dela na igreja responsabilidade mas fazemos com amor. Lembro no meu noivado ela ajudou eu fazer tudo praticamente. Até colocou os meus sapatos para eu não borrar a unha, muito dedicada em tudo que pedimos a ela! Josy Deus te abençoe!



Eu Dudu te amamos de+++++++++




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Final de Semana

Oi meninas tudo bem, este final de semana foi corrido, tanta coisa para resolver eu “Dudu”, fomos ver   á Posta Balcão para quarto. Meus Deus muito caro mas Deus nos da estratégias.
Depois fui almoçar ás 18:00 com Dudu, fazia tempo que não saímos sozinhos, sempre acompanhados. Domingo fomos cedo ter a reunião de Diretoria com Jovens e Adolescentes, na casa da Carla, foi muito bom a noite o culto. Hoje eu “Dudu” estamos fazendo 3 anos e 1 mês de namoro! Te amo lindão.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Convite


Oi meninas como post, anterior falei da Festa do “Mimi” que foi na casa dos meu padrinhos que também fui madrinha deles!
Erick (meu padrinho) aproveito  e conversou comigo sobre o meu convite , bom ele falou que já tem projeto, pois ele tem talento desenha muito bem. Bom ele falou que ira fazer um convite dos padrinhos e outro para os convidados. Falei para ele que confiava no trabalho dele e que ele faz do jeito que ele quer. Abaixo a foto dos convites de padrinhos do casamento dele como eu Dudu fomos padrinhos deles ficou lindo. E Foto deles do casamento!
Obs: Erick foi meu cupido com Dudu, lembro que ele nem namorava a Carla no dia da minha colação da Faculdade eles foram juntos eu Dudu fomos cupidos dos 2. Muito lindo foi o casamento deles.





Niver do Mimi





Ontem, foi um o aniversário do meu grande amigo Mimi, meu melhor amigo e grande irmão! Sabe aquela pessoa que quando mandamos mensagem ou ligamos, em 5 minutos esta disposto  a  ajudar. Não tenho palavras para agradecer a fidelidade deste rapaz com a minha vida e a do Dudu! Lembro quando minha mãe de AVC nossa como ele me ajudei fica sozinha em casa na semana e ele sempre comigo, ajudando em oração em apoio. Fizemos um festa surpresa  foi  benção , Mimi comentou  que foi o melhor aniversário . Tety e Aline comprou uma vela de 100 anos. Kkk foi muito bom!
Obs: Aniversário foi na casa do casal de padrinho do meu casamento Carla e Erick eu também fui madrinha deles isto fica para outro post!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vida com Deus!


2012 e ano do meu casamento muita coisa reforma, casa preparativos tanta coisas, mas não posso  esquecer  de  fazer a Obra de Deus que esta em primeiro lugar. Pois tudo que tenho, tudo que sou  e tudo que serei no futuro vem do Senhor! Este ano também continuo sendo líder de Jovens e Adolescentes na minha igreja amo muito trabalhar com eles. Mas também “eu Dudu” assumi um compromisso com Deus e depois com minha grande amiga Michele (coordenado de Jovens da leste 7) de ajudar ela neste projeto de Deus !  “Casa Cheia”, eu lembro  da  reunião não sabíamos como seria o 1 projeto oramos jejuamos. Mas Deus já sabia este projeto vem do coração de Deus o primeiro foi dia 18 de Janeiro “ Teatro Jéova  Nissi” foi uma benção quando tiver foto postarei no meu da correia nem tirei fotos! Resultado 20 almas rendidas a Deus o Gloria e que venha Março o segundo “Casa Cheia”.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novidades


Gente este final de semana foi corrida fui comprar as Janelas da minha casa e as portas! Mas Gloria Deus, sempre ELE, esta no controle de tudo! Meninas ganhei, mas presente da minha Madrinha Cicera, mas não posso falar ainda em breve postarei.
Olha a minha cozinha antes e depois!
Obs: Olha as faxinhas da cozinha! Linda eu que escolhi

Beijos Meninas!





Selinho

Olha que ganhei Selinho da minha amiga blogueira!
 Quem ganha Selinho que tem menos de 200 seguidores e que seu blog super lindoe meigo (acho que e assim)


Vou mandar Selinho para:






Unidos com Cristo!
Li Arruda
Paulinha!
Ki
A noiva do Mês!












domingo, 15 de janeiro de 2012

Casamento


Tinha que Posta, meu irmão casou a 4 anos atrás, olha o vestido da minha cunhada “Ridicula” (chamo assim mesmo não estranhe nós 2 falamos que são o nosso apelido carinhoso) detalhe era minha amiga virou minha cunhada! Um casal maravilhoso lindos, a festa foi linda tudo muito simples que sentimos em casa. Eles são meus padrinhos de casamentos! Os noivinhos são os meus sobrinhos! Casamento e bom que reuni toda a família! Obs: Não namorava o “Dudu” ainda era amigos nesta época.