sexta-feira, 25 de maio de 2012

Selinhos


Oi meninas tem 2 Selinhos vou Postar aqui 1 e Segunda-Feira outro.
Primeiro Ganhei da Iara – Blog La vem Noivnha pediu para contar historia de nós 2.
Bom vamos lá conheci, Dudu pessoalmente, dia 12.08.07, porque pessoalmente, foi quando eu entregue a minha vida a Cristo, Dudu já era da igreja. Bom começamos uma grande amizade na época ele era “Vice líder Jovens” como fazia parte dos jovens, bom na época eu era noiva de uma rapaz mas em Outubro 2007 terminei com ele pois ele nunca aceitou eu fazer faculdade, o engraçado que Dudu gostava de uma moça neste época .
Bom ficamos bastante amigos em Setembro 2008, minha mãe teve AVC e mãe do Dudu Tuberculose na mesma época, foi muito complicado, mas Dudu sempre ia em casa orar pela minha mãe. Em novembro de 2008 minha mãe abriu uma célula em casa equipe de trabalho era minha Pastora, Dudu e Erick (nosso cupido). Bom neste mesmo mês fomos para Congresso Jovens em Sumaré  ficamos 3 dias lá, lembro que sábado a noite o Pastor pregou tinha mas 7.000.00 Jovens ele pediu para quem não tivesse namorando ficasse de pé. Bom eu  fique de pé mas Dudu não estava do meu lado, na realidade Pastou falou que alguns ali iria conhecer seu namorado(a), futuro noivo(a) e marido (mulher).
Bom pensei nele naquele momento meu coração queria mas minha cabeça dizia não. Ele também pensou a mesma coisa mas ele não queria por causa do meu ex- noivo mas já havia 1 anos que tinha terminado com meu ex. Bom depois deste congresso eu Dudu ficamos muito amigos mandando msg, um para outro.  Teve um dia que sempre ficamos entre bastante amigos mas no fim acabou ele indo na minha casa sozinho, eu conversei perguntando se ele tinha alguém que gostava na igreja, resposta dele foi direta tem sim minha esta na igreja.
Bom teve uma quinta-feira que íamos conversando ele deixou eu em casa com Erick Mimi, mandei uma mensagem assim para ele ( Boa noite dorme com Deus e sonha comigo) Dudu respondeu rápido assim ( Tomara que Deus me de um sonho tão maravilhoso como este de Sonhar com você).
Resumindo fizemos tudo como manda figurino ele pediu para meus Pais os Pastores oraram, mas uma coisa muito engraçada ele pediu para meu Pai eu não tinha dando nem um beijos nele.  Depois Erick tinha ido lá em casa na minha cabeça ficava se ele não beijas bem coisa de mulher . Bom estamos hoje com 3 anos e 5 meses de namoro.
Desculpa meninas meu post e grande


 5 Selinhos vai para quem!

As Regrinha são dos Selinhos:
- Escolher 5 amigas
- Linkar Blog delas
-Avisa dos Selinhos
- Colar Selinho pagina do Blog
- E as escolhidas deve contar historia de amor do casal

Eu já contei a minha e agora e você noivinhas:

Jessica - http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/


Vanessa  - http://nessaezia.blogspot.com.br/


Danny - http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com.br/


Noiva em fuga - http://noiva-emfuga.blogspot.com.br/


Mah - http://9l0u.blogspot.com.br/.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Niver de Namoro


Oi meninas tudo bem com vocês, bom depois do final semana agitado, este fim de semana foi mas calmo em algumas partes! Meus resfriado voltou Jesus, bom estou em debito com a fotos da minha casa, mas estou evitando de ir por causa do pó!
Bom final de semana fui para monte orar e bater um papo com Papai do Céu, mudando de assunto bom hoje foi greve dos Metros e Trens aqui em São Paulo, ( mas Graças a Deus vou de Onibus FRETADO). Fora que no trabalho sem Net e Telefone não trabalhamos o dia todo que chato imagino. Mas hoje eu estou fazendo 3 anos e 5 meses de namoro, como sempre esqueço meu noivo fica louco, vamos juntos trabalhar e de manha mandei um torpedo do lado dele, bom foi uma surpresa básica mas temos que ter idéias né meninas beijos bom resto de semana.
Esta foto foi tirando antes de ir para Monte!




sábado, 19 de maio de 2012

Saldo do fim de Semana 12,13 e 14 de Maio


Oi meninas tudo bem, bom estou bem melhor Graças a Deus! Como foi o dia das Mães de vocês, aqui em São Paulo está super frio as vezes com chuva ou aquele sol que engana bom vamos lá.
Sexta-feira fui dormir ás 2:00 da manha fazendo flores de papel de Seda, para Niver da minha Pastora, ficaram lindas amei e todo mundo gostou.
http://www.blogdocasamento.com.br/faca-voce-mesmo/faca-voce-mesma-decoracao-casamento/aprenda-a-fazer-flores-de-papel-e-faca-a-sua-propria-decoracao-de-casamento/ 
Bom sábado de manha fui ao Jejum de Adolescentes com minha galera que amo foi ótima esta na presença de Deus logo de manha. Acabando Jejum , fui fazer uma visita básica na sogra com correia fazia tempo que não visitava só por telefone, depois fui arrumar a igreja como Niver da Pastora “Tematico Hawai” correia total, bom sai da igreja ás 18:00, para estar ás 19:00 na igreja foi lindo o niver dela bom como eu meu noivo cuidamos de jovens fizemos “Ato Profetico” lavamos pés dela, bom tenho que fazer post sobre minha Pastora uma mulher adorável que amo demais, a festa acabou fomos arrumar igreja para esta lá ás 08:30 no domingo. Bom sábado meu noivo estava com vontade de comer Pizza era 0:00 e minha adorável mãe também meu regime como fica kkkk.
Bom acordei ás 08:00 no domingo fui a igreja evangeliza algumas mães nas ruas, domingo de Santa-Ceia como e bom servir ao Senhor Jesus, cheguei em casa 12:00 para sair ás 14:00 era niver da minha noivinha Ellen os pais delas são meus padrinhos de casamento Hil e Katia tema da festa era da “Barbie”, ela fez 4 anos ela e tão linda, falei para Katia minha filha tem que ser igual ela, pois Ellen come de tudo. Bom cheguei em casa ás 17:00, deitei 20 minutos para recuperar as forças pois tinha que esta na igreja ás 18:15, era homenagem as mães. Nos dos Jovens e Adolescentes, tivemos ideia de comprar coroa para todas ás mãe imagina como elas ficaram emocionadas foi lindo. Valeu pena o esforço. Vocês me pergunta e casa bom prometi mostrar as fotos então as flores de papel fizeram tanto sucesso que tivemos que fazer na segunda a noite para Campanha da igreja, terça-feira uma chuva só e quarta-feira tive reunião na sede cheguei iper tarde. Vou aproveitar sábado para tirar as fotos prometo beijos bom fim de semana. 
Olhas minhas 3 Mamis: Pastora, minha mãe e minha tia só faltou minha cunha "Neia".
 Bom final de semana Garotas!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Princesas do Senhor



Oi meninas como estão.
Eu estou 1 semana gripada, fui ao medico não aguento mais Jesus. E os preparativos para Dia das Mães?  para todos Mamães que seguem meu blog Parabéns antecipado e que Deus abençoe muito vocês!
Meninas sei que estou em debito com vocês, fotos da minha casa mas estou evitando de ir lá (por enquanto) esta muito pó eu estou gripada não quero ficar pio. Mas ate segunda prometo vou postar fotos.
Bom hoje vou deixar um louvor lindo para todos nós Princesas do Senhor!

Aos Olhos do Pai

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que me planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor 


Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais


Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor


Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você! 


Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa
Aos olhos do Pai




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saldo Final de Semana


Oi meninas tudo bem como foi o final de semana de vocês?
Bom o meu foi bom, sexta-feira cheguei tarde em casa transito de São Paulo, ainda pegando Marginal imagina, bom sábado dormi até tarde nossaaaaaaaaa que bom pena que minha princesa Julia (sobrinha me acordou), bom tinha casamento para eu Dudu irmos nem fomos comprei vestido e tudo e na coragem de sair. Bom fui para casa do meu maninho 2 meses que ele mudou para casa nova e nem tinha dado as caras lá, faltavam sós eu da família a ir. Bom resumindo assisti os Smurf, você me perguntam Adriana, mas faz tempo que já saiu, mas e tempo de sentar de frente a TV e assistir. Bom domingo acordei super cedo, sou professora de Escola Bíblica na igreja é um prazer dar aula aos adolescentes, almoço com meu irmão, mas velho a noite de volta a igreja com meu amor! Resumindo nem fiquei sozinha com meu noivo.
Bom hoje estamos fazendo 1 e 9 meses de noivado, não e apego a data de noivado nunca, já meu noivo gosta de lembra de todas as datas. Beijos bom semana a todos e chuva de benção a você amiga virtual.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Final de Semana e Feriado


Oi meninas tudo bem, conforme falei no Post anterior fui ao Reencontro com Deus, retiro da igreja foi uma benção, sabe foram 3 dias eu vi a Gloria Deus naquele lugar, para minha vida foi mas um momento de renovação na área espiritual. Bom cheguei hiper cansada no domingo a noite em casa e arrumar as coisa para trabalhar na segunda-feira.
Pense no frio e chuva que estava São Paulo eu de jaqueta bom ontem feriado fui Arena Barueri congresso de Diaconato foi uma benção Deus operou milagres naquele lugar uma delicia, você sabem que cuido de Jovens e Adolescentes na igreja abaixo tem uma foto eu com alguns deles. Bom sou uma mãe que mexeu com eles mexeu comigo amo de+++++++++++++++++++++++++.






Claro meu noivinho mais lindo que amo de+++++++++++++++++++++++++++++++++ estavam comigo!