sexta-feira, 23 de março de 2012

Parabéns

Tudo bem com vocês estou aqui passando rapidinho para falar que hoje eu meu noivo estamos fazendo 3 anos e 3 meses de namoro e noivado já sei vão pensar ele esta enrolado ela kkk, mas tenho que confessa eu que estou enrolando meu noivo para casa todo mundo fala mas deste ano espero que não passe.

Mas como todo dia de manha nós 2 sempre vamos juntos trabalhar, pegamos ônibus Fretado Graças a Deus, os meios de transportes de São Paulo são horríveis, que estavam tão cansada que nem lembrei de manhã e de Sexta-feira meu noivo trabalha até mas tarde, então lá para ás 22:00 vejo ele Jesus.

Beijos meninas bom final de semana.

Obs: Casa esta quase terminando de colocar os pisos em breve post fotos.




7 comentários:

  1. Parabénnnnnnnns! Que DEUS sempre esteja presente nesta União! Felicidades ^^

    ResponderExcluir
  2. Ôôô ansiedade!! Saudade é bom! Depois tem um monte de abraços e beijos p/ compensar!!! Parabéns! Vocês formam um lindo casal em Cristo!! Felicidades! Beijos, Drika! Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que feio...enrolando o noivo assim?????kkkkkkk...Brincadeirinha..tudo tem seu tempo certo....Ah, mas não precisa tb ser igual meu irmão que está esperando o tempo certo à dez anos...kkkkk...coitadinha da noiva dele...kkkkkk
    Um beijo e parab´´ens pelo amor de vcs!!!
    Si

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mtas e mtas felicidades, sempre!
    E não se preocupe, meu marido me enrolou 5 anos e 1/2 antes de casar! hehe
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Muito obrigada pelo carinho na visitinha lá no meu blog, tá?
    Mas tu é bem danada, enrolando o pobre rapaz!!!rsrs...
    Guria, que lindo está o piso do futuro ninho de vocês. Seu pai parece ser muito caprichoso, e, mão de obra de casa é tudo de bom, né?
    Beijos carinhosos e muitas felicidades para os dois.

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika!
    Obrigada pela força amiga! Alguns momentos da nossa vida são difíceis, mas nada como ter amigos e Deus em nosso coração para superar e "dar um chute no desânimo". É isso aí!! Deus é conosco!! beijãozão!

    ResponderExcluir
  7. para de enrolar o moço e casa logo menina!!kkkk
    bj

    ResponderExcluir