segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saudades

Saudades!



Oi pessoal quanto tempo em, nossa ando bem corrida esta semana, minha casa está ficando linda, agora falta o banheiro. Mas este final de semana foi tão bom.

Sexta-feira – Louvorzão com Jovens e Adolescentes na minha casa que coisa linda, depois vigília na igreja. Sabado Jejum de Mulheres e Culto dos Jovens e Adolescentes na igreja, domingo Santa-Ceia maravilhoso e noite Culto da Familia. Nada melhor que esta na presença de Deus.

Nossa estou tão feliz , nada melhor que deixar Deus esta na frente de tudo.



Meninas vou deixar um Louvor lindo.



As promessas do pai

Vão se cumprir na tua vida,

Não importa o que a realidade diz

Viverás o melhor de Deus que está por vir.

E serás uma grande nação

Abençoado por onde quer que for

Tua família prosperarei

Conta se pode as estrelas do céu

Assim será tua descendência.

Levanta

Sai da tua tenda

Busca o milagre que tem

Reservado pra ti,

E verás que eu sou o que sou

Filho meu.

8 comentários:

  1. oii
    obrigada pela força no tema cha de panela, vou colocar tudo no papel e tentar fazer algo baratinho mesmo.
    bjkas e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Mas kd fotos da casa? Assim num vale amiga...blogueira tem q mostrar foto, é de lei!!! rssss...Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai Drika o final de semana foi perfeito mesmo!!

    Espero que sua páscoa tenha sido maravilhosa!
    Uma ótima semana!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana produtivo hein!
    Tb quero fotooooo

    Uma ótima semana!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!
    Que louvor lindo! Falou com meu coração!! Boa sorte p/ você com sua casa! mostra fotinhas p/ gente ver! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  6. Amo esse louvor é muito lindo!!
    Dri queremos fotinhos da casa!!

    Tenha uma ótima semana!
    Super beijos.... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A mulher que edifica suas bases nas bases de Deus, tem o seu lar próspero e abençoado...
    Sejam muito felizes no seu lar, querida.
    Olha só, tomei a liberdade de indicá-la para uma brincadeira. Eu fiz e achei bem interessante. Dá um pulinho no meu blog pra ver os passos. Espero que goste e possa participar.
    Beijos e uma semaninha muito gostosa.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  8. nossa é uma delícia preparar a casa que vamos morar não é mesmo? melhor ainda se for na presença de Deus! felicidades pra vc
    Espero que possamos trocar idéias e experiências.
    Beijão
    http://flaviaepaulo2009.blogspot.com

    ResponderExcluir