sábado, 19 de maio de 2012

Saldo do fim de Semana 12,13 e 14 de Maio


Oi meninas tudo bem, bom estou bem melhor Graças a Deus! Como foi o dia das Mães de vocês, aqui em São Paulo está super frio as vezes com chuva ou aquele sol que engana bom vamos lá.
Sexta-feira fui dormir ás 2:00 da manha fazendo flores de papel de Seda, para Niver da minha Pastora, ficaram lindas amei e todo mundo gostou.
http://www.blogdocasamento.com.br/faca-voce-mesmo/faca-voce-mesma-decoracao-casamento/aprenda-a-fazer-flores-de-papel-e-faca-a-sua-propria-decoracao-de-casamento/ 
Bom sábado de manha fui ao Jejum de Adolescentes com minha galera que amo foi ótima esta na presença de Deus logo de manha. Acabando Jejum , fui fazer uma visita básica na sogra com correia fazia tempo que não visitava só por telefone, depois fui arrumar a igreja como Niver da Pastora “Tematico Hawai” correia total, bom sai da igreja ás 18:00, para estar ás 19:00 na igreja foi lindo o niver dela bom como eu meu noivo cuidamos de jovens fizemos “Ato Profetico” lavamos pés dela, bom tenho que fazer post sobre minha Pastora uma mulher adorável que amo demais, a festa acabou fomos arrumar igreja para esta lá ás 08:30 no domingo. Bom sábado meu noivo estava com vontade de comer Pizza era 0:00 e minha adorável mãe também meu regime como fica kkkk.
Bom acordei ás 08:00 no domingo fui a igreja evangeliza algumas mães nas ruas, domingo de Santa-Ceia como e bom servir ao Senhor Jesus, cheguei em casa 12:00 para sair ás 14:00 era niver da minha noivinha Ellen os pais delas são meus padrinhos de casamento Hil e Katia tema da festa era da “Barbie”, ela fez 4 anos ela e tão linda, falei para Katia minha filha tem que ser igual ela, pois Ellen come de tudo. Bom cheguei em casa ás 17:00, deitei 20 minutos para recuperar as forças pois tinha que esta na igreja ás 18:15, era homenagem as mães. Nos dos Jovens e Adolescentes, tivemos ideia de comprar coroa para todas ás mãe imagina como elas ficaram emocionadas foi lindo. Valeu pena o esforço. Vocês me pergunta e casa bom prometi mostrar as fotos então as flores de papel fizeram tanto sucesso que tivemos que fazer na segunda a noite para Campanha da igreja, terça-feira uma chuva só e quarta-feira tive reunião na sede cheguei iper tarde. Vou aproveitar sábado para tirar as fotos prometo beijos bom fim de semana. 
Olhas minhas 3 Mamis: Pastora, minha mãe e minha tia só faltou minha cunha "Neia".
 Bom final de semana Garotas!


10 comentários:

  1. OLÁ ADRIANA,
    OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. Foi corrido o final de semana,quando a gente faz o que gosta é muito bom,adorei as fotos beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor tudo bem?
    Sou nova aqui no blog.

    Depois da uma passadinha no meu cantinho que esta rolando um sorteio de lencinhos para lágrimas de alegria!

    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Fds super agitado e trabalhando para Deus, muio legal !!!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio tá igual aí em Sampa... ora chove, ora faz sol, uma doideira rs'

    FDS dedicado a Deus, muito bom ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Tá linda a foto das suas "3 mães", todas de coroa!!! rs!

    Beijihoos!

    ResponderExcluir
  7. Você sempre com seus fds agitados!
    Lindas fotos..

    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  8. Final de semana agitado né querida?
    Gostei das fotos!

    Beijo

    ResponderExcluir