quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos



Oi meninas tudo bem!



Não tem as fotos oficias ainda mas tenho de muita gente que tirou então vou mostra algumas. Tenho que mostrar os convites dos Padrinhos, Lembracinhas convites normais, estou sem computador em casa e tenho que contar Lua de Mel. Muita coisa ne relatos mas enquanto isto veja algumas fotos. Estas fotos foram familia que tiraram.



 Minha entrada

Hora Aliança

Esta hora foi engraçada relatos eu conto!

Nós saimos primeiro depois os padrinhos todo dançando a som Isto e amor (Paulo Cesar Baruk e Rebeca Nemer).

Hora de festa fotos e mais fotos!
Com minha Mamis!

Com noivinhos a noivinha do meu e minha sobrinha repara no vestido e no buque dela igual ao meu e acredite ela Julia teve o dia da noiva comigo ela se achou verdadeira noiva neste dia mas relatos em breve!






3 comentários:

  1. Que legal... ansiosa para ver as fotos oficiais!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, to super ansiosa para ler seus relatos!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    Vc estava linda,suas damas, sua festa,tudo mt bonito.
    Que Jesus continue abençoando vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir