segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saldo Final de Semana


Oi meninas tudo bem como foi o final de semana de vocês?
Bom o meu foi bom, sexta-feira cheguei tarde em casa transito de São Paulo, ainda pegando Marginal imagina, bom sábado dormi até tarde nossaaaaaaaaa que bom pena que minha princesa Julia (sobrinha me acordou), bom tinha casamento para eu Dudu irmos nem fomos comprei vestido e tudo e na coragem de sair. Bom fui para casa do meu maninho 2 meses que ele mudou para casa nova e nem tinha dado as caras lá, faltavam sós eu da família a ir. Bom resumindo assisti os Smurf, você me perguntam Adriana, mas faz tempo que já saiu, mas e tempo de sentar de frente a TV e assistir. Bom domingo acordei super cedo, sou professora de Escola Bíblica na igreja é um prazer dar aula aos adolescentes, almoço com meu irmão, mas velho a noite de volta a igreja com meu amor! Resumindo nem fiquei sozinha com meu noivo.
Bom hoje estamos fazendo 1 e 9 meses de noivado, não e apego a data de noivado nunca, já meu noivo gosta de lembra de todas as datas. Beijos bom semana a todos e chuva de benção a você amiga virtual.

8 comentários:

  1. Parabéns para você e o seu noivo beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela data.
    Obrigada pela visitinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa hein!
    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana é muito gostoso né Drika, ótimo para descansar, parabéns pelo noivado querida, Deus os abençõe. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Também não me apego a data de noivado, senão vai ter datas demais! kkkkkkkkkkkkk A gente noivou na véspera de Natal, o que ajuda a lembrar né?
    Que lindo que seu noivo faz questão de lembrar!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    estou te seguindo aqui..Me segue tb?
    www.casandosemregras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir