quarta-feira, 27 de março de 2013

13º Os cumprimentos dos Padrinhos – Noiva



Esta hora não tem como não chorar, e muita emoção meus irmão eu achei que iria morrer afogada (bricandeira) eles choram de mais segue as fotos da minha vez, próxima noivo.



                                                        Minha Mamis (emocionante)
                                              Minha cunhada sem palavras como ajudou Manu

                                                               Olha meu irmão chorão!


              Minha cunhada Neia como correu para preparativos do meu casamento fez mas do que noiva
                                       Meu maninho mas velho como correu com preparativos




                                                    Minha amiga-irmã Josy amo muito!
                                                                     Minha sogra




Um comentário:

  1. Que emocionante Drika!
    Parabéns pela casamento lindona. Que Deus os abençoe sempre mais!

    Beijos ♥

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir