sexta-feira, 15 de março de 2013

3º Entrada dos Padrinhos da Noiva



Irei fazer a postagem diferente, de outras de cada padrinho, será do meu lado primeiro que ire postar.
Vamos lá
                                         Estes sãos meus Pastores benção em nossa vidas!

                                                 Minha Mamis com meu irmão mas velho Dimi
                                                    Meu irmão Alex e minha cunha Manu
                                                 Meu amigo Luciano e minha amiga Ivana
                          Meus irmão novamente Dimi (ele entrou 2 vezes) e minha cunhada Neia
                                                         Meu ti Sandro e minha Tia Eli
                                                         Meu primo Bruno noiva Erica.
                                                     Meus grande amigos Mauricio e Josy
                                                            Eles ficaram lindos!






Um comentário: