domingo, 15 de janeiro de 2012

Casamento


Tinha que Posta, meu irmão casou a 4 anos atrás, olha o vestido da minha cunhada “Ridicula” (chamo assim mesmo não estranhe nós 2 falamos que são o nosso apelido carinhoso) detalhe era minha amiga virou minha cunhada! Um casal maravilhoso lindos, a festa foi linda tudo muito simples que sentimos em casa. Eles são meus padrinhos de casamentos! Os noivinhos são os meus sobrinhos! Casamento e bom que reuni toda a família! Obs: Não namorava o “Dudu” ainda era amigos nesta época. 







4 comentários:

  1. ...Q lindos!!! vdd casamento é ótimo por reunir a família, muita alegria!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Casamento é minha festa favorita!
    Já estou seguindo o seu blog tbm!

    Beijos
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  3. Oioi!

    Te dei um selinho no meu blog! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir