quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novidades

Pessoal como vocês, estão nossa ontem fómos a igreja estou aproveitando que não estamos pegando transito na Marginal e chegamos mas cedo.



Ontem tive uma noticia linda da minha madrinha Josy,mas vou poder contar quando tiver chegando a data do nosso casamento,eu conto.


Hoje meu Pai (Pedreiro da nossa casa) foi comprar mas coisas para reforma.


Fomos na igreja agradecer o que Deus esta fazendo este final de ano de 2011 e começo de 2012.


Será em nome de Jesus um ano de abudante chuva do Senhor para todo nós!





Um comentário:

  1. Oi Drika,

    Graça e Paz !!!

    Muito obrigada pelo carinho e por seguir o blog.
    Estou te seguindo também :)

    Que o SEnhor Jesus abençoe a você e ao seu noivo e conceda tudo quilo quanto pedirem com fé.

    Feliz 2012 !!!


    Beijos ♥

    ResponderExcluir