sábado, 7 de janeiro de 2012

Obrigado Jesus


Meninas sexta-feira o dia difícil de passar, à noite fui ao cabeleireiro minha adorável “Mara”, aonde irei fazer o dia da noiva atendeu.
Sábado imagina dia corrido, fui comprar as faixas da minha cozinha com Dudu e minha Mamis. Mas minha Mamis adora palpitar muito engraçado, bom no final que escolheu fui eu mesma.
Fui jogar boliche com “Dudu” meu irmão Dimi (padrinho) meu sobrinho Matheus e minha grande amiga “Josy” (madrinha) foi muito bom pena que não ganhei , “Dudu” que fez mais pontos.  Chegamos fui à igreja culto de Casais como sempre uma benção, Dudu não foi ficou ajuda meu Papis na casa! Como todo mundo fala ele quer casar e assim mesmo. Depois mas tarde fui com ele no Ragazzo amo salada que eles fazem. Aproveitando ainda sendo solteira porque quando for casada terá tanta coisa para fazer Jesus.
Beijos....



4 comentários: