sábado, 7 de janeiro de 2012

Obrigado Jesus


Meninas sexta-feira o dia difícil de passar, à noite fui ao cabeleireiro minha adorável “Mara”, aonde irei fazer o dia da noiva atendeu.
Sábado imagina dia corrido, fui comprar as faixas da minha cozinha com Dudu e minha Mamis. Mas minha Mamis adora palpitar muito engraçado, bom no final que escolheu fui eu mesma.
Fui jogar boliche com “Dudu” meu irmão Dimi (padrinho) meu sobrinho Matheus e minha grande amiga “Josy” (madrinha) foi muito bom pena que não ganhei , “Dudu” que fez mais pontos.  Chegamos fui à igreja culto de Casais como sempre uma benção, Dudu não foi ficou ajuda meu Papis na casa! Como todo mundo fala ele quer casar e assim mesmo. Depois mas tarde fui com ele no Ragazzo amo salada que eles fazem. Aproveitando ainda sendo solteira porque quando for casada terá tanta coisa para fazer Jesus.
Beijos....



5 comentários:

  1. OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

    Aparece para conferir.

    www.ascoisasdaki.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho!

    E parabéns pelas escolhas!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir