segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preocupação!

Oi meninas, estou aqui para desabafar, estou muito preocupada com meu “Noivo”, sábado de madrugada ele desmaio na casa dele cortou a cabeça, levei ele no medico ficou 4 horas no soro fez  curativos. Mais ainda ele não esta 100% bem, confesso que hora fui muito forte. Minha mãe estava viajando ao retiro da igreja. Fui ao medico com ele sozinha. Quando o medico falou que ele iria ficar quase chorei, mas fui forte. Depois voltei para casa. Fui a igreja mas quando falei para minha amiga “Josy” o que tinha acontecido comecei a chorar. Meu irmão e minha cunhada ficara ao meu lado fomos buscar o “Dudu’ hospital depois de 4 horas, ele ainda esta com dor de cabeça falta de ar. Estou pedindo a Deus que não seja nada, eu creio que ele será curado no Nome de Jesus! OBs: Tenho que desabafar se não fico louco.....

7 comentários:

  1. Não fique assim, querida.
    Seu amado está nas mãos do Senhor Jesus. Tem alguém que possa cuidar dele melhor do que o próprio Deus?
    Não se preocupe, ele vai ficar bem, em nome de Jesus.

    Beijos.
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Drika!
    Pra vc acalmar seu coraçãozinho, incentive ele a fazer uns exames de check up, mesmo que não seja nada (e se Deus quiser, não será!) com saúde não se descuida!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, Drika!
    Puxa imagino como vc está preocupada, mas concordo com as meninas... converse com seu noivo para que procure uma segunda opinião(outro médico),faça alguns exames, para tirar duvidas... mas com certeza o Dudu está nas mãos de Jesus, e Ele não desampara os que o temem!!!

    Bjs querida, fica com Deus até mais...

    ResponderExcluir
  4. E então, florzinha? O noivo tá melhor? Espero que seja só uma crise de estafa

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo, vc vai ver, deve ser só stresse!
    Estamos orando por vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Ore que não há de ser nada!!! Bjs
    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dri, que chato !
    Mais olha vou orar por o dudú..e tudo vai dar certo, meu noivo já teve um infarto uma vez eu fiquei desesperada..mais ele está curado e acredito q o q aconteceu com dudu foi só uma dor de cabeça devido ao nervosismo, afinal eles tbm ficam nervosos é muita responsabilidade casar né..
    fica com deus vou orar mto!
    bjs

    ResponderExcluir