sábado, 21 de janeiro de 2012

Convite


Oi meninas como post, anterior falei da Festa do “Mimi” que foi na casa dos meu padrinhos que também fui madrinha deles!
Erick (meu padrinho) aproveito  e conversou comigo sobre o meu convite , bom ele falou que já tem projeto, pois ele tem talento desenha muito bem. Bom ele falou que ira fazer um convite dos padrinhos e outro para os convidados. Falei para ele que confiava no trabalho dele e que ele faz do jeito que ele quer. Abaixo a foto dos convites de padrinhos do casamento dele como eu Dudu fomos padrinhos deles ficou lindo. E Foto deles do casamento!
Obs: Erick foi meu cupido com Dudu, lembro que ele nem namorava a Carla no dia da minha colação da Faculdade eles foram juntos eu Dudu fomos cupidos dos 2. Muito lindo foi o casamento deles.





4 comentários:

  1. ...o convite deles ficou lindo, com certeza o seu tbm ficará...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Bem diferente essa capinha, hein? Gostei bastante.

    Quando o seu ficar pronto, mostra pra gente!

    Beijos
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas, realmente tenho que confessar meu maridão lindão manda muito bem nos desenhos kkkk.

    ResponderExcluir