sábado, 28 de janeiro de 2012

Gastos

Oi pessoal como vocês estão! Faz tempo que não falo da reforma esta indo bem Gloria Deus. Tenho que postar as fotos das portas e janelas, eu “Dudu” fomos ver os pisos hoje com meu irmão e minha cunhada “Ridícula” o meu apelido carinhoso, estamos fazendo orçamento, pois tem muita coisa para compra ainda. Cada piso uma, mas lindo do que o outro, decisão difícil. Mas eu Dudu gostamos de algum vou postar provavelmente será estes. Também tem uma noticia meio chata, faz tempo que venho com a minha vista cansada e um pouco embasada, também 8 horas de trabalho de frente ao computador, e este mês de Janeiro fiquei muito no Setor de Faturamento da empresa onde trabalho. Fui ao oftalmologista hoje e estou com 1,5 do olho direto agora tem que usar óculos para assistir TV, ler, trabalhar e fica no computador e tive que compra um óculos, mas gastos Jesus. Mas como meu noivo falou melhor compra agora do que depois sua vista piora! Logo mais posto foto de óculos meu noivo falou que fiquei linda! Meu pai falou filha de gato gatinha é! Pois meu Pai tem 11 graus de miopia e minha mãe teve um AVC 3 anos atrás, mas Gloria Deus ela usa óculos para vista. Olha alguns pisos que vou colocar.



Um comentário:

  1. Que lindo o piso!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir