quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sonho de Consumo

Olha como vocês estão, não sei com vocês, mas os dias estão passando tão rapidos! Hoje e dia 12 meu Deus.
Minha cozinha esta ficando cada dia mas linda este final de semana posto as fotos, está corrido este dias. Jesus tanta coisa no trabalho na igreja e vida pessoal! Todos os dia eu “Dudu” vamos na futura casa. Ele fica todo bobo,  e lindo ver os olhos dele brilhando, e sempre falando que não ver a hora da casa já esta pronta para podermos casa.
Mudando de assunto, fui ao cinema com galera da igreja, Dudu não foi porque, quarta-feira e dia de jogar bola não ligo para isto porque sei que e bom fazer exercicios fisicos, assistir “Missão Impossivel muito bom.
Olha meu sonho de consumo que todo dia falo para minha Mãe me presentear.


2 comentários:

  1. Obrigada de verdade pela força minha floor!
    Mil beijooos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Lindona!

    Tem sorteio lá no blog! Participe!
    http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/12/sorteio-aniversario-do-blog-vida-nova.html

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir