terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Duvida

Ontem meu Pai colocou as faixa na cozinha preciso tira as fotos logoe postar.. Estou em uma duvida cruel. “Dudu” quer cozinha planejada eu já não faço tanta questão. Mas e muito complicado, e nesta hora que temos que as vezes abrir mão ou conversar para resolvermos.



Mas sempre Dudu faz minhas vontades, mas eu não posso ser tão egoísta assim e deixar minhas vontades prevaleceram. Meu noivo e uma pessoa muito dedicado não tenho palavras para agradecer, meu futuro marido. Estou na realidade desabafando e acho que vou deixar ele fazer a tão sonhada cozinha planejada. Mas as vezes bate um medo sabe principalmente quando chego do trabalho tudo pronto como sou a única filha e meus 3 irmão todos casados, chego em casa tudo pronto minha mãe deixa Jesus preciso começar a levantar as mangas e fazer kkk. Como estou com visita em casa meu irmão mas velho Dimi e meu sobrinho Matheus estão morando (pois minha adorável cunhada Neia e minha sobrinha linda Julia foram viajar). Outro dia posto sobre esta cunhada que amo, que sempre esta ouvindo meus desabafos de tudo e sempre me dar conselhos como uma verdadeira mulher de Deus, estou morrendo de saudades das duas.


Obs: Mudei tanto de assunto neste post acho que estou meia confusa hoje kkkk


5 comentários:

  1. Obrigada pela visita..
    Já estou seguindoo florzinha..
    Beijooooo!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Obrigada pelo seu comentário no nosso blog Casamento sem Estresse, volte sempre. O seu blog é lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a visita lá no meu blog!
    Tb já estou te seguindo.
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Drika, você e o Dudu fazem um par perfeito, mas análise os gastos pois você esta organizado seu casamento e veja se é necessario mesmo uma cozinha planejada pois acredite uma cozinha com cantinho para cada cosinha é o céu.
    Não deixe de depois conta aqui qual foi a decisão.
    BJS, Felicidades
    Érica

    ResponderExcluir