sábado, 21 de janeiro de 2012

Niver do Mimi





Ontem, foi um o aniversário do meu grande amigo Mimi, meu melhor amigo e grande irmão! Sabe aquela pessoa que quando mandamos mensagem ou ligamos, em 5 minutos esta disposto  a  ajudar. Não tenho palavras para agradecer a fidelidade deste rapaz com a minha vida e a do Dudu! Lembro quando minha mãe de AVC nossa como ele me ajudei fica sozinha em casa na semana e ele sempre comigo, ajudando em oração em apoio. Fizemos um festa surpresa  foi  benção , Mimi comentou  que foi o melhor aniversário . Tety e Aline comprou uma vela de 100 anos. Kkk foi muito bom!
Obs: Aniversário foi na casa do casal de padrinho do meu casamento Carla e Erick eu também fui madrinha deles isto fica para outro post!

Um comentário:

  1. Mimi merece tuuuuuuudddooooo bem bom, foi uma honra receber amigos queridos em casa muito bom kkkkk.... bjos

    ResponderExcluir