domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingo!


Dia maravilhoso, acordei bem cedo para ir á reunião do Diaconato, depois Santa Ceia do Senhor foi muito boa! Eu Dudu tivemos um surpresa na hora da pregação nossa Pastora disse que eu Dudu seriamos lideres novamente dos Jovens e Adolescentes, uma benção a 4 anos na frente deste grupo sem palavras. Que este ano podemos trabalhar mais ainda para obra de Deus.
Casa em reforma, meu noivo “Dudu”  querido pediu para o meu Pai, abrir mas a janela da cozinha, resumido sem saber meu Pai acabou quebrando cano e foi água para todo lado. Mas dinheiro para gastar Jesus nos ajude. Este final de semana foi maravilhoso com meu amor lindo! Te amo d++++++++++

2 comentários:

  1. Oi flor, obrigado pela visita também estou te seguindo.
    BJS,Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Vcs trabalham com adolescentes e jovens? Que delícia! Eu trabalho com os adolescentes e o BEM com os jovens da nossa igreja. Amo o que faço.

    O pessoal da 3 mais 1 filmes são phinos d+! Pena que pra trazê-los para BH terei que desembolsar um $$ a mais. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir