quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Colação da Josy!

Ontem eu “Dudu”, fomos na colação da nossa madrinha de Casamento Josy, parece que foi ontem que ela ligou em casa e falou que iria fazer faculdade ! Ela se formou em RH, tanta luta esta pequena grande mulher passou, meu Deus mas Gloria Deus, ela venceu todos os obstáculos. Além de ser nossa madrinha , amiga e meu pai fala que irá adotar ela quando eu casar pode kkkkk, também somo lideres dela na igreja responsabilidade mas fazemos com amor. Lembro no meu noivado ela ajudou eu fazer tudo praticamente. Até colocou os meus sapatos para eu não borrar a unha, muito dedicada em tudo que pedimos a ela! Josy Deus te abençoe!



Eu Dudu te amamos de+++++++++




2 comentários:

  1. Q bacana!
    Menina, eu amo decor amarela. Acho que dá uma up na decoração. rsrs
    E amei essa combinação, cinza e amarelo. :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir