quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vida com Deus!


2012 e ano do meu casamento muita coisa reforma, casa preparativos tanta coisas, mas não posso  esquecer  de  fazer a Obra de Deus que esta em primeiro lugar. Pois tudo que tenho, tudo que sou  e tudo que serei no futuro vem do Senhor! Este ano também continuo sendo líder de Jovens e Adolescentes na minha igreja amo muito trabalhar com eles. Mas também “eu Dudu” assumi um compromisso com Deus e depois com minha grande amiga Michele (coordenado de Jovens da leste 7) de ajudar ela neste projeto de Deus !  “Casa Cheia”, eu lembro  da  reunião não sabíamos como seria o 1 projeto oramos jejuamos. Mas Deus já sabia este projeto vem do coração de Deus o primeiro foi dia 18 de Janeiro “ Teatro Jéova  Nissi” foi uma benção quando tiver foto postarei no meu da correia nem tirei fotos! Resultado 20 almas rendidas a Deus o Gloria e que venha Março o segundo “Casa Cheia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário